Em obras de
infra-estrutura a grande circulação de máquinas e veículos produz
a contaminação por poeira levantada do solo.
Esta poeira além de incomodar a população que mora nas redondezas da obra também pode produzir efeitos nocivos à saúde dos trabalhadores.
Para controlar e reduzir esta produção de poeira do trânsito de máquinas a TEXPI/RUISEN trouxe ao Brasil esta novidade, o SUPRESSOR DE POEIRA:
Trate-se de um líquido composto de materiais orgânicos, 100% biodegradável e ecologicamente correto que é diluído em água na proporção de 30 a 50 partes de água por 1 parte de supressor.
A mistura é então pulverizada sobre as estradas ou pátios de manobra (aproximadamente 5 litros de mistura por metro quadrado). Após a secagem do solo o composto “segura” as partículas de poeira no solo, reduzindo drasticamente a produção de poeira. A durabilidade de cada aplicação é de 3 a 5 meses dependendo da quantidade de chuvas da região.
A aplicação do SUPRESSOR DE POEIRA tem menor custo quando comparada com as alternativas existentes, como o uso de caminhões pipa para molhar frequentemente as estradas e pátios para controle da produção de poeira.
Faça sua consulta conosco! Trabalhamos com as todas as tecnologias em isoladores:
Porcelana vidrada, vidro temperado e compostos (borracha de silicone HTV com núcleo de fibra de vidro)
Temos o compromisso de atender nossos clientes com excelência.
APRESENTAÇÃO
Ver mais detalhes
APRESENTAÇÃO EBOOK
NOTÍCIAS
Nova sede da TexPi Equipamentos Campo Largo, Paraná. Saiba mais »
Incremento de Estoques de Isoladores no Brasil. Saiba mais »
LEILÃO ANEEL 002/2021. TAESA arremata o maior Lote: Lote1 - Paraná. Saiba mais »